sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Flamengo: Gigante Europeu sai da briga por Lucas Paquetá

E segue movimentado o noticiário sobre uma possível venda do jogador do Flamengo Lucas Paquetá.
Segundo publicação de jornal carioca, um gigante europeu saiu da briga, temporariamente.
O clube em questão seria o Barcelona o Jornal O Extra informa que segundo o periódico espanhol Sport, o clube catalão considera o jovem jogador do Flamengo como um investimento de médio prazo, e não pretende investir no atleta, pelo menos não para o início de 2019 como é intenção de seu staf.
Segundo a reportagem, devido ao fato de o clube já estar no limite de jogadores sem o passaporte europeu e por isto, não haveria vaga para o meia do Flamengo, sendo a outra opção se desfazer de  jogadores como Arthur e Malcom e Vidal.
Essa atitude do Barça, dá mais força na negociação para o PSG que segundo informações, está com negociações avançadas com os empresários de Paquetá, o clube francês no entanto deseja que o Flamengo baixe a pedida de 50 milhões de euros, valor da multa contratual, eu pessoalmente como flamenguista penso, eu não estou oferecendo o jogador, vocês estão vindo aqui para comprar, paga o total da multa e você leva, caso contrário ele fica aqui, estamos muito satisfeitos com seu desempenho. Concorda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Eduardo Bandeira de Mello e a Nebulosa venda de Paquetá

Pois é, foram dois mandatos como mandatário do maior clube do Brasil, o Flamengo, seis anos entre acertos administrativos acertados quando ...