sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Flamengo: E esse horário que a CBF e a televisão colocam os jogos?

O Flamengo irá jogar contra o Bahia no próximo sábado às 21 horas, este horário irá competir com a cerveja do final de semana, com os eventos noturnos do Brasil inteiro, aniversários, casamentos, novelas e com muita coisa mais, será que este horário faz sentido?
Quantas pessoas deixam de assistir pela tv ou de ir ao estádio por conta deste horário?
E as pessoas que vão ao estádio? 
Será que não merecem a consideração de o jogo comece mais cedo para tentarmos escapar de alguma forma da violência desenfreada que o país vive? 
Será isso não influencia na parte física e consequentemente na parte técnica visto que são horas a menos de descanso porque você joga sábado às 21, quarta às 21:45 e depois no sábado ou domingo às 16 horas? Aliás esse horário de 16 horas é outra sandice, será que algum deles, que fazem o horário, sabem o que é correr atrás de uma bola com o sol a pino dando pancada o tempo todo no seu corpo?
Depois esses mesmos caras vem na frente da tela reclamar do nível técnico do futebol brasileiro, que é realmente fraco, mas fica pior devido a essas verdadeiras loucuras impostas ao nosso futebol.

Assine nosso BLOG e fique por dentro do que acontece no Flamengo.

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Eduardo Bandeira de Mello e a Nebulosa venda de Paquetá

Pois é, foram dois mandatos como mandatário do maior clube do Brasil, o Flamengo, seis anos entre acertos administrativos acertados quando ...