quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Flamengo: Dourado deve voltar ao time no jogo contra o Atlético-MG

Então é isto, o Flamengo enfrenta o time mineiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro 2018 em jogo a ser realizado no Estádio do Maracanã às 16 horas do próximo domingo.
A questão é que em notícia publicada no jornal O Extra o centroavante Dourado deve retornar ao time, isso em minha opinião demonstra que o treinador ainda anda perdido, pelo pouco que eu conheço de futebol, jogadores entram em forma jogando e o time se entrosa se os jogadores jogarem juntos com frequência ou seja, se o time for repetido, sempre o mesmo se for possível claro, então, se o Uribe não está machucad, nem suspenso  e nem tem problema médico, porque não é escalado para alcançar maior entrosamento com Vitinho e Ribeiro? Ou até mesmo com Diego quando este está em campo? Um dos grandes problemas do Flamengo, segundo outra reportagem publicada neste mesmo jornal é o grande número de cruzamentos errados, isto em minha opinião ocorre por dois motivos:

Cruzamentos com a perna invertida, que facilita que os zagueiros cortem a bola com mais facilidade e, os cruzamentos ou assistências, são feitos com maior propriedade, quando você está habituado com a movimentação do companheiro que está em campo e "sabe" que ele vai fazer uma determinada movimentação ou que estará posicionado de uma determinada forma, mas isto só se alcança com tempo e repetição, daí pergunto, como o time alcançará isto se o treinador não repete o centroavante? 
E a tal da adaptação que o Ubire não alcança, vai conseguir como, no banco de reservas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Eduardo Bandeira de Mello e a Nebulosa venda de Paquetá

Pois é, foram dois mandatos como mandatário do maior clube do Brasil, o Flamengo, seis anos entre acertos administrativos acertados quando ...