quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Na minha opinião derrota passa por Dorival

Em minha modesta opinião, o técnico não tem justificado todo o nome que ostenta hoje, também não concordo com elogios feitos mesmo quando ele erra e o time perde, hoje por exemplo penso que ele errou.
Tudo bem, não tem culpa da falha individual do Welinton Silva, acontece, mas no segundo gol a falha foi do Welinton, zagueiro que vinha fora do time do Flamengo e assim que se recuperou da contusão foi reconduzido à condição de titular, condição essa que só os técnicos recentes do Flamengo entendem, eu pessoalmente não consigo ver um motivo para ele como jogador sequer fazer parte do elenco de um time como o Flamengo. Penso também que nosso técnico errou mantendo o Leonardo Moura, que diferente de outros jogos, vinha mal na partida, não deveria ter voltado para o segundo tempo e isso é o técnico quem decide, não nego, taticamente durante o primeiro tempo o Flamengo fez uma boa partida, mas é incrível eu, como torcedor conseguir entender do porque de o adversário passar a maior parte do tempo jogando pelo setor do Maga, que talvez cantando tenha mais talento, e o técnico não acertar isso, como pode? Não enxergou o que estava se passando estando à beira do campo? Na boa, nosso técnico precisa inventar menos e trabalhar com simplicidade e objetividade, esse time que ele está comandando é pura e simplesmente o Flamengo, não dá para ser tão confuso e ineficiente como ele vem sendo, tudo bem alguém vai falar, o técnico não entra em campo, eu digo, não entra mas escala, monta o time, Dourival, acorda, Flamengo é Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Porque não manter Dourival?

Um dos maiores erros que as gestões do futebol de qualquer clube comente é não manter o treinador por mais tempo ou demorar a substituí-lo,...